Corciolli

Compositor, tecladista e produtor paulistano, iniciou seus estudos de piano com Nair Tabet, assistente de Magdalena Tagliaferro, e posteriormente aprimorou-se em harmonia e improvisação na música popular, sob a supervisão de Cacho Souza e Cláudio Leal Ferreira.

Ainda adolescente, fascinado com as possibilidades sonoras dos sintetizadores, começou a compor e atuar em diversas bandas com amigos da escola e do bairro. Em seguida, tocou e gravou com o baixista Celso Pixinga e com o grupo de world music Espírito Cigano. Em 1993, lança seu primeiro álbum solo, ALL THAT BINDS US, fundando a gravadora Azul Music.

Desde então, Corciolli vem construindo sólida carreira, com cerca de dois milhões de cds vendidos e alcançando a marca de mais de quatrocentos milhões de streams. Em anos recentes, vem se dedicando a escrever música orquestral e à composição de trilhas sonoras originais. Suas músicas estão presentes em coletâneas internacionais ao lado de artistas como Hans Zimmer, Vangelis, Enigma, The Alan Parsons Project, Sarah Brightman e Luciano Pavarotti, entre outros.

ÁLBUNS

Capa Silent Worlds - Corciolli

Silent Worlds

Interpretações intimistas no piano e sintetizadores, em composições que evocam sentimentos de nostalgia e esperança.
Capa do Album Futura

Futura

,
Encontro dos músicos em interpretações que unem os universos da música clássica e eletrônica.
Capa Imaginary Brazil

Imaginary Brazil

Obras para piano, violino, cello e sintetizadores, em arranjos orquestrais, inspiradas no imaginário brasileiro.
Album Ilusia

Ilusia

Rock progressivo instrumental, com samplers de guitarra, baixo, bateria e sintetizadores.