Corciolli

Compositor, instrumentista e produtor paulistano, Corciolli nasceu em 1968, iniciando seus estudos no piano aos 15 anos com Nair Tabet, assistente de Magdalena Tagliaferro. Em seguida, aprofundou-se na música popular, estudando harmonia e improvisação com Cacho Souza e posteriormente com Claudio Leal Ferreira. Entretanto foram os sintetizadores eletrônicos, com suas infinitas possibilidades sonoras, que estreitaram sua relação com a música e a composição.

Graduou-se em arquitetura, sem deixar a música em segundo plano: Ao longo dos anos, participou de diversas bandas e projetos, com destaque para o trabalho desenvolvido com o virtuoso baixista Celso Pixinga e com o grupo de rumba-flamenca Espírito Cigano. Em 1993, funda a gravadora Azul Music e lança seu primeiro álbum All That Binds Us, inaugurando uma bem-sucedida discografia, que contempla mais de 2M de CDs vendidos, 400M de streams e 12 certificações “Play de Ouro”, auferidas pela Associação Brasileira da Música Independente (ABMI).

Presente em trilhas sonoras de filmes e participações em coletâneas ao lado de artistas como Hans Zimmer, Vangelis, The Alan Parsons Project, Sarah Brightman, Enigma e Luciano Pavarotti, sua música conduz o ouvinte à evocativos mundos sonoros, criando conexões atemporais entre diversos gêneros e sonoridades.

Música para ser ouvida nos espaços silenciosos da alma.

ÁLBUNS

H2O

Inspirado pela água e por sonoridades eletrônicas setentistas, o compositor e instrumentista apresenta um álbum conceitual dividido em 8 movimentos.

No Time But Eternity

Em arranjos para piano, sintetizadores e quarteto de cordas, somados à elementos étnicos, o compositor explora a junção de sonoridades orquestrais e eletrônicas.

Silent Worlds

Interpretações intimistas no piano e sintetizadores, em composições que evocam sentimentos de nostalgia e esperança.

Futura

,
Encontro dos músicos em interpretações que unem os universos da música clássica e eletrônica.

Imaginary Brazil

Obras para piano, violino, cello e sintetizadores, em arranjos orquestrais, inspiradas no imaginário brasileiro.

Ilusia

Rock progressivo instrumental, com samplers de guitarra, baixo, bateria e sintetizadores.