Francisco Luz
Tendo gravado obras de mais de 20 compositores brasileiros, Francisco Luz é um jovem violonista comprometido com a disseminação da música de concerto do seu país. Um ativo camerista, ele fez sua estreia internacional se apresentando como integrante do Brazilian Guitar Quartet na tradicional série da Frick Collection em Nova York e, aos 24 anos, foi solista do Concierto Andaluz de Joaquín Rodrigo junto à OSESP e Marin Alsop na Sala São Paulo.
Francisco colabora com frequência com importantes orquestras e maestros brasileiros, tendo participado da estreia brasileira de El Niño de John Adams no Theatro Municipal de São Paulo sob regência de Roberto Minczuk. Junto ao Duonovo, Francisco já se apresentou em concertos didáticos para crianças e professores em mais de 30 escolas públicas, tocando música clássica brasileira e contando as histórias dos seus compositores através do livro que escreveu, o Almanaque da Música Brasileira para Crianças.
Mignone: Complete Original Works for Solo Guitar é o primeiro álbum solo do violonista e traz interpretações inéditas das obras deste compositor brasileiro.