fbpx

Opus 6 for Harp, Cello and Violin

O coletivo de jovens compositores, DeComposers, reafirma seu papel de destaque na música de câmara brasileira contemporânea com o lançamento do álbum Opus 6 for Harp, Cello and Violin. Em seu sexto projeto, o grupo apresenta a formação mais ambiciosa de sua trajetória — um ensemble camerístico misto com harpa, violoncelo e violino — reunindo intérpretes de excelência em obras de forte contraste estético e expressivo.

Sob a direção de João Marcondes, compositor e educador, o repertório ganha unidade e identidade, refletindo o caráter plural e colaborativo do DeComposers. Gravado no Estúdio Arsis, com produção e engenharia de som do premiado Adonias Junior, o álbum marca a estreia do coletivo no catálogo da Azul Music, ampliando o alcance e a projeção de sua criação artística.

Sugestões

Opus 4 – A Still Place for Harp and Violin

Em uma imersão poética e sensorial, New Frequency celebra o lirismo através do diálogo entre harpa e violino.

Opus 5

O coletivo de compositores DeComposers apresenta sua formação mais abrangente até agora — uma camerata mista composta por piano, contrabaixo, violino, clarinete e oboé.

Opus 5

The Unpredictable explora timbres raros e sofisticados. Síntese da maturidade do grupo, o álbum reafirma sua identidade e aponta novos caminhos criativos

Opus 3

Sonoras lança OPUS 3, álbum em que revela de forma autêntica sua musicalidade através da sonoridade singular do trio formado por harpa, clarinete e violoncelo.

String Quartets

No álbum String Quartets, o grupo Access Core expressa de forma autêntica sua musicalidade por meio da sonoridade rica de um quarteto de cordas.

Opus 3

New Frequency celebra a conexão entre tradição e inovação musical, reafirmando a música como uma ponte atemporal, transitando entre épocas, estilos e linguagens, unindo o legado dos mestres ao ímpeto criativo das novas gerações.