fbpx

Opus 1 for String Quartet

Estreia do coletivo de jovens compositores, o álbum reúne dez obras autorais inéditas, interpretadas pelo Quarteto Topázio, formado por integrantes da OSESP.

Sob a direção artística do compositor Joäo Marcondes, MICROCOSMOS – OPUS 1 FOR STRING QUARTET, oferece um espaço fundamental de escuta para a música de câmara contemporânea brasileira. Trazendo à luz talentos emergentes, o grupo desbrava oportunidades criativas, sem receio de apontar para novos horizontes.

Entre os destaques, “Brisa de Outono” de Caio Kenzo, peça que flerta com Ravel e Brahms, constrói um cenário melódico a partir da transição das estações, entre luz e sombra, memória e recomeço; Instigante, “Jardim das Máscaras” de Eymi Kinjo, explora as diferentes camadas do ser humano, revelando por meio da escrita sutil para as cordas, a face interna e delicada que se contrapõe a que projetamos ao mundo.

Sugestões

Opus 6 for Harp, Cello and Violin

Em seu novo álbum, DeComposers apresenta um projeto ambicioso, no qual harpa, violoncelo e violino se encontram em uma experiência camerística intensa e ousada.

Opus 4 – A Still Place for Harp and Violin

Em uma imersão poética e sensorial, New Frequency celebra o lirismo através do diálogo entre harpa e violino.

Opus 3

Em Opus 3, o coletivo Resonance explora múltiplas estéticas e atmosferas sonoras, com dez obras inéditas em uma instrumentação para oboé, clarinete e fagote.

Opus 5

O coletivo de compositores DeComposers apresenta sua formação mais abrangente até agora — uma camerata mista composta por piano, contrabaixo, violino, clarinete e oboé.

Opus 5

The Unpredictable explora timbres raros e sofisticados. Síntese da maturidade do grupo, o álbum reafirma sua identidade e aponta novos caminhos criativos

Opus 3

Sonoras lança OPUS 3, álbum em que revela de forma autêntica sua musicalidade através da sonoridade singular do trio formado por harpa, clarinete e violoncelo.

String Quartets

No álbum String Quartets, o grupo Access Core expressa de forma autêntica sua musicalidade por meio da sonoridade rica de um quarteto de cordas.

Opus 3

New Frequency celebra a conexão entre tradição e inovação musical, reafirmando a música como uma ponte atemporal, transitando entre épocas, estilos e linguagens, unindo o legado dos mestres ao ímpeto criativo das novas gerações.