Flávio Franco Araujo

Pianista, multi-instrumentista, compositor, arranjador, produtor e engenheiro de audio, nasceu na cidade de Guararapes, interior de São Paulo. Iniciou seus estudos no piano aos sete anos com sua mãe, Neusa Franco Araujo e aos catorze, começa a aprender violão com Celso Machado. Ao se aprofundar em harmonia e improvisação, começa a compor e retoma o interesse pelo piano, aplicando o conhecimento adquirido com os estudos de violão.

Em 1993, funda o estúdio BongÔMusics, empresa com foco em campanhas publicitárias e produções musicais de álbuns, trilhas sonoras, pós-produção, gravação, mixagem e masterização. Premiado em diversos festivais de música popular brasileira, se apresentou junto a artistas como Ná Ozzetti, Raul de Souza, Sizão Machado, Duda Neves e Adyel, entre outros.

Músico de rara percepção e profunda sensibilidade, suas composições são balizadas por ideias e improvisações de apurado senso estético. Araujo é também um grande entusiasta de equipamentos e tecnologias de produção musical, o que confere a seus trabalhos, notória e reconhecida excelência sonora.

ÁLBUNS

Capa do album solitude

Solitude

Álbum de estréia do pianista e compositor, apresentando obras intimistas e emocionais.