Daydreaming

DAYDREAMING apresenta uma compilação de músicas clássicas e composições de autores contemporâneos, que foram reunidas e inspiradas pelo conceito do “sonhar acordado” ou “devaneio”: um sutil desprendimento das próprias imediações de um indivíduo.

O álbum apresenta obras como Prelude No. 1 in C Major de Johann Sebastian Bach, e Page d’Album, pequena peça escrita para piano, do compositor francês Claude Debussy, interpretadas pela pianista Clara Sverner; Waltz in A-Flat Major No. 15 de Johannes Brahms e Study No. 17 de Fernando Sor, com performances do violonista Camilo Carrara, e Prelúdio No. 3 de Heitor Villa-Lobos, em um auspicioso arranjo para quatro violoncelos, interpretado por Raïff Dantas Barreto.

Complementam a seleção, obras originais de compositores e intérpretes brasileiros contemporâneos, como Milliers Du Monde Semblables e Les Invisibles do compositor paranaense Andrey Cechelero; Vila Rica e a futurística Dandelion, do compositor e pianista Corciolli; Eyes of the Soul de Raphael Veronese e Solitude, de Flávio Franco Araujo, interpretadas pelos pianistas.

Sugestões

Timeless

Antologia de músicas clássicas e obras de artistas contemporâneos, inspiradas pelo conceito de atemporalidade.

Nightfall

Antologia de músicas clássicas e obras de artistas contemporâneos, com sonoridades que evocam o cair da noite.