Les Invisibles

LES INVISIBLES marca o retorno do compositor curitibano Andrey Cechelero às produções musicais, após um longo hiato desde seu último trabalho, RENASCER COM AS MANHÃS. O álbum presta homenagem à edição original de 1857 da obra literária Le Livre des Esprits (O Livro dos Espíritos), de Allan Kardec, trazendo arranjos singelos e comoventes, característicos no elogiado trabalho do músico.

Em treze faixas, Cechelero demostra seu indelével senso melódico, conduzindo o ouvinte a uma jornada pelo mundo invisível, em temas que remontam ao período romântico e impressionista da música. O álbum traz participações especiais de Fábio Cardoso no piano, Thomas Juchs no cello, Marcelo Oliveira no clarinete, Zélia Brandão na flauta e Eliezer Vargas no contrabaixo, além do próprio compositor nos teclados e produção.

“A escolha dos instrumentistas foi fundamental para que a essência do projeto e as músicas resultantes pudessem ser traduzida com profundidade e lirismo. Não se trata apenas de executar as notas da partitura, mas de como elas são interpretadas” – Andrey Cechelero

Sugestões

Timeless

Antologia de músicas clássicas e obras de artistas contemporâneos, inspiradas pelo conceito de atemporalidade.

Nightfall

Antologia de músicas clássicas e obras de artistas contemporâneos, com sonoridades que evocam o cair da noite.
capa Daydreaming

Daydreaming

Antologia de músicas clássicas e obras de artistas contemporâneos, inspiradas pelo conceito de “sonhar acordado”.