Conhecido por sua atuação dedicada ao repertório brasileiro, neste álbum o pianista explora obras que atravessam diferentes países, estilos e períodos da história da música.
WANDERLUST é uma palavra de origem alemã que descreve um irresistível desejo de viajar, explorar o mundo e vagar por lugares desconhecidos. Vaz Lemes espirituosamente percorre paisagens sonoras que equilibram contemplação e intensidade: A elegância lírica de Fauré se encontra com o brilho intemporal de Debussy; As estruturas vigorosas das sonatas de Beethoven e Prokofiev contrastam com o lirismo narrativo das Baladas de Brahms, enquanto a pulsação contemporânea de Philip Glass ressoa na energia rítmica da Toccata de Poulenc.
Criador do movimento e dos canais PianoQueToca — iniciativa que leva o piano e a música de concerto a novos públicos com afeto, inteligência e uma poética digital — o pianista, descrito pela renomada revista inglesa Gramophone como “um Pollini latino-americano”, reafirma sua relevância como intérprete e comunicador musical de sua geração.












