fbpx

Corbani: Tarde de Outono & Other Songs

O violinista Claudio Cruz e a pianista Olga Kopylova apresentam mais um capítulo de sua celebrada parceria, com o álbum “CORBANI: TARDE DE OUTONO & OTHER SONGS“, onde interpretam obras inéditas do compositor Luis Corbani.

Cruz e Kopylova colecionam notáveis históricos musicais em diversos projetos como solistas, porém se sublimam enquanto duo – como nas gravações da integral das sonatas para violino e piano de Mozart: Em dois volumes já lançados, o duo ultrapassou a marca de mais de 10M de streams – feito surpreendente no cenário da música clássica.

Ao se debruçarem neste projeto com obras autorais do compositor paulista, revelam um trabalho de elevada maturidade, pleno de matizes, sutileza e lirismo. Nos temas inspirados nas poesias de Cecilia Meireles, “Pensamento” e “Noite“, a interpretação irrepreensível do duo, conduz o ouvinte à magnitude das grandes melodias. As peças entrelaçam joviais harmonias com ritmos brasileiros, mas sobretudo, nos convidam a testemunhar o diálogo afinado de dois artistas singulares e de seu amor incondicional à música.

Sugestões

Mendelssohn: String Quartets No. 4, 5 & 6

Com uma maestria musical onipresente e expandindo as fronteiras do repertório escrito para os instrumentos, o conjunto apresenta de forma brilhante e definitiva as interpretações dos quartetos de Felix Mendelssohn.

Mendelssohn: String Quartets No. 1, 2 & 3

Em uma leitura de referência dos três primeiros quartetos de Felix Mendelssohn, o conjunto revela a complexidade e o detalhismo presentes nessas peças.

Brazilian Fruits

,
Apresentando um conjunto de obras inéditas, a pianista reverencia os 30 anos de trajetória artística do compositor e maestro paulistano.

Clair de Lune

Antologia de peças breves de característico aspecto expressivo, interpretadas no violino e no piano.

Mozart: Sonatas for Piano and Violin, Vol. 2

,
Segundo volume das "Sonatas para piano e violino" de Mozart, interpretadas por Claudio Cruz e Olga Kopylova.

Mozart: 5 Divertimentos, K. Anh. 299/439b

Escritos originalmente para corno di bassetto, os "5 Divertimentos” de Mozart foram adaptados para trio de cordas em interpretações irretocáveis.

Colours of Villa-Lobos

Antologia de obras para piano do compositor brasileiro, em interpretações que privilegiam a preciosidade e a diversidade de sua escrita musical.

Compositores Brasileiros: Duos para Violino e Viola

Antologia de peças musicais de compositores brasileiros, escritas entre 1946 e 2008, para duos de violino e viola.

Salut d’Amour

Antologia de obras musicais de grandes compositores da música clássica, interpretadas no violino e no piano.